Uma Infinidade de Recursos!
Independente do plano que escolher ou do tamanho do seu negócio, na Oruc você conta com uma infinidade de recursos avançados para gerenciar e divulgar a sua loja virtual. O objetivo do acesso a todos os recursos em todos os planos, é permitir que todos tenham sucesso no seu negócio online.

Não perca mais tempo!
Crie agora mesmo ou teste por 15 dias.
Conheça os nossos recursos
Com nossas ferramentas a sua Loja Virtual irá ficar à frente de outras
O PWA (Progressive Web App) ou em português Aplicação Web Progressiva, tem como objetivo transformar a experiência dos usuários no ambiente mobile. Podemos definir que PWA nada mais é do que a loja virtual, em seu formato técnico, mas que aparecem como aplicativos tradicionais ou móveis (nativos) ao usuário, combinando recursos oferecidos pelos navegadores modernos com os benefícios da experiência móvel. O PWA, pode ser divulgado e baixado diretamente do site ou loja virtual, possuindo assim independência das lojas de aplicativo, sendo compatível com os principais sistemas operacionais e podendo ser instalado no desktop. Aqui na Oruc todos os clientes terão acesso à ferramenta de PWA na versão gratuita, que possibilita o lojista oferecer a seus clientes a instalação do aplicativo para aprimorar sua experiência. Além disso, na versão Pro da ferramenta o lojista terá acesso a diversos recursos como envio de notificação padrão e personalizada, personalização do layout da mensagem no campo de instalação do aplicativo, personalização do campo de ativação de notificações, visualização de dados de conversão, gestão de clientes com acesso ao aplicativo, entre outras funções. Quer saber mais detalhes acesse a matéria: Aplicativo PWA: Quais as vantagens para minha loja virtual.
Aumente a conversão de vendas da sua loja virtual com a página de Checkout da Oruc que facilita a compra dos clientes com uma visão clara e sucinta das informações necessárias para o fechamento do pedido.
O cliente informa o nome e o e-mail para o sistema. Quando o item retorna para o estoque ele é informado automaticamente via e-mail sobre a disponibilidade do item, e recebe juntamente com a mensagem um link para comprar o produto em questão.
Com esta ferramenta é possível que o cliente final adicione a quantidade, o modelo e a cor do produto que deseja diretamente da listagem dos itens, sem a necessidade de entrar na página do produto, com isso é gerado uma grande agilidade no processo da compra do cliente final, aumentando consequentemente a conversão e auxiliando muito lojas que vendem no atacado ou que possuem alto volume de produtos por pedido. Vender de um jeito ou de outro, esse é o nosso lema.
Com essa ferramenta é possível direcionar produtos que o cliente já verificou na loja e indicar outros produtos de acordo com perfis de compra armazenados em sua loja virtual. Essa ferramenta de inteligência artificial personaliza as páginas da sua loja virtual, criando vitrines com alta probabilidade de venda, aumentando a conversão da sua loja virtual e consequentemente o seu faturamento.
Com o compartilhamento de Carrinho, os clientes conseguem montar um carrinho de compras e compartilhar com outras pessoas os produtos selecionados. Esta ferramenta auxilia e agiliza o processo de compra, em especial para segmentos de produtos de uso recorrente ou mesmo para lojas que vendem no atacado. Como funciona? Um ícone de compartilhamento é disponibilizado no carrinho da loja, bem como canais de compartilhamento como redes sociais e canais de comunicação são habilitados. A partir do link é possível copiá-lo e compartilhá-lo nos canais que desejar ou mesmo nos canais já habilitados na tela. Além disso, dentro do painel administrativo da loja haverá um relatório com um controle completo de todos os links compartilhados.
Fique tranquilo que a Oruc trabalha pra você, enviando e-mail personalizado para trazer de volta o visitante que abandonou algum carrinho em sua loja virtual. Além disso, você tem acesso a uma tela com relatório dos envios de e-mails realizados, onde é possível acompanhar os carrinhos abandonados e os envios de insistências de compra. Importante ressaltar que os envios de e-mail de carrinho abandonado ocorrem 24 horas após o abandono, e somente caso o cliente não tenha efetuado a compra. Esta é mais uma excelente ferramenta da Oruc que tem o intuito de resgatar vendas perdidas da sua loja virtual, aumentando assim a conversão e os lucros do seu negócio.
Com a Moderação do Cadastro de Clientes da Oruc, o lojista consegue bloquear a aprovação automática do cadastro e realizar a aprovação
de forma manual. Esta ferramenta é muito utilizada em lojistas que trabalham com atacado e que desejam fazer uma triagem dos clientes.
Além disso, é muito utilizada em conjunto com a ferramenta “Ocultar Preços de Produtos”.
Com a ferramenta para Ocultar Preços de Produtos da Oruc, o lojista consegue bloquear a exibição de todos os preços dos produtos da loja
virtual para clientes não logados. Esta ferramenta é muito utilizada em lojistas que trabalham com atacado e que desejam fazer uma
triagem dos clientes que terão acesso aos valores praticados pela empresa. Além disso, é uma ferramenta muito utilizada em conjunto com a ferramenta
“Moderação do Cadastro de Clientes”.
Dentro do painel administrativo da sua loja virtual é possível efetuar manualmente uma venda feita por telefone ou e-mail.
Opção de avaliar o produto de acordo com a experiência de compra, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão. As opiniões de outros clientes são grandes influenciadores das vendas online.
Cada etapa do pedido é monitorada, onde tanto o cliente como o lojista recebem e-mails acerca da movimentação de cada pedido, desde a realização até a conclusão. Após o recebimento do pedido há a confirmação do pagamento, o despacho e o rastreamento da entrega onde no caso da utilização dos Correios, cada etapa da entrega é também monitorada por e-mail. Por fim, quando o pedido chega no destino o sistema atualiza automaticamente (quando utilizando Correios) o status final de concluído.
Configurar um Pop up na sua loja virtual agora ficou mais fácil. Na Oruc você tem opção de Pop up para divulgar cupons de desconto, para capturar endereços de e-mail para a sua Newsletter, restringir acesso a maiores de 18 anos quando necessário, além de uma opção para você usar a sua imaginação e incluir a arte que quiser aproveitando ainda mais essa incrível ferramenta!
Crie variáveis de seleção para aparecer na página do produto, por exemplo: EMBRULHE PARA PRESENTE.
Gere cupons de desconto percentual ou por valor monetário (R$), inclua um valor mínimo para ativar o cupom e ainda tenha opções de escolher entre cupom de primeira compra, cupom por cliente, cupom por data de validade e cupom por utilização única.
Cadastre descontos em seus produtos e venda mais. O produto é destacado na loja virtual como EM OFERTA.
Crie campanhas com Frete Grátis, Descontos por região e por preço mínimo da compra.
Essa ferramenta de campanha permite que o lojista estabeleça o preço do produto de forma escalonada, sendo possível trabalhar por quantidade de itens, por valor comprado ou ainda as duas opções juntas. Além disso, com esta ferramenta também é possível trabalhar com compra mínima por produto.
Você trabalha no atacado e precisa configurar um valor mínimo de compra ou quantidade mínima de itens a serem comprados, ou ainda as duas coisas juntas? Nós temos a solução! Com uma tela simples de ser configurada, basta preencher os parâmetros mínimos desejados e salvar a configuração que será aplicada para todos os pedidos e produtos da sua loja virtual.
Produtos relacionados aparecerão na página do produto oferecendo mais opções de compra ao seu cliente que tenham algum tipo de vínculo com o produto principal da página.
Não perca mais tempo!
Crie agora mesmo ou teste por 15 dias.

Plataforma Oruc
Acesso Rápido
Newsletter
Assine nosso boletim informativo para obter as últimas notícias.
2017 - 2025 © Oruc - Plataforma de E-commerce . Todos os Direitos Reservados - CNPJ: 21.151.478/0001-92